sábado, 31 de outubro de 2009

Um dia

Rails Pictures, Images and Photos


Acredito, que um dia farei tudo aquilo que sempre planeei
que um dia tudo fará sentido
que um dia viajo pelo mundo, só porque sim
que um dia terei o mundo, na palma da minha não
que um dia os sonhos, serão realidade

Claro que não é nisto em que acredito,
mas preciso de algo em que acreditar..

Até um dia.

5 comentários:

  1. " Acredito,(...)que um dia os sonhos, serão realidade." Se um dia os meus sonhos se tornassem realidade, nada do que sou hoje faria parte de mim e não estaria aqui. Não precisaria de estar aqui, para ter certeza do que sei hoje... Pena que nem nos sonhos se viva a realidade e que nem na realidade se vivam os sonhos...

    Quanto ao teu pessimo dom de crítica, visto que nem a ti sabes avaliar (sou uma merda é falsa modestia xD), apenas te deixo alguns excertos de FP:

    "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá á falência. Ser feliz é saber reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recondito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manha pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma critica, mesmo que seja injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo, eu sei que sim."

    E depois desta parte que mais odeias neste comentário a cereja em cima do bolo:

    "Um desistente nunca ganha, um vencedor nunca desiste."

    P.s.: Gostii bue de ti men*

    ResponderEliminar